Motorista embriagado bate carro em viaduto no Floramar e foge da polícia

Jefferson Delbem e Michele Maia - Do Hoje em Dia
27/10/2012 às 11:32.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:36
 (André Brant)

(André Brant)

Mais um acidente ocorrido na manhã deste sábado (27) em Belo Horizonte pode ter sido provocado por um motorista que teria ingerido bebida alcóolica antes de dirigir. Duas pessoas que estavam com ele no veículo ficaram feridas. Já o condutor, que ainda não foi identificado pela Polícia Militar (PM), teria pulado a janela do carro após a batida, e entrado em um taxi, para supostamente fugir do flagrante.
 
Por volta das 9 horas, o motorista, que conduzia uma Toyota SRV, perdeu o controle da direção ao tentar entrar na avenida deputado Último de Carvalho, no bairro Floramar, região Norte da capital, e bateu o veículo no viaduto que fica sobre a avenida Cristiano Machado, no sentido Centro-bairro. Conforme testemunhas, ele saiu do automóvel rapidamente e pegou um taxi.
 
No veículo, um homem, de 23 anos, dormia no banco de trás, e uma mulher, também de 23, acompanha o motorista na frente no momento em que o veículo se acidentou. A mulher disse à equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que havia fumado maconha. Já o rapaz explicou que estavam na casa de um amigo e, lá, ingeriram bebida alcóolica até às 3 horas da madrugada.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que a menina foi levada para o Hospital Unimed e o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova, quando confessou ter usado ecstasy.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por