Uma menina de três anos ficou ferida após ser atingida por um veículo na tarde da última quarta-feira (1º), em Ibirité, na Grande BH. O motorista do carro não prestou socorro. De acordo com o pai da vítima, ele, sua esposa e a filha estavam na calçada da rua Juciliano Narciso Campos apanhando frutos de uma árvore quando, por volta das 17h15, um automóvel passou pelo local muito próximo ao meio-fio, atingiu a garota e fugiu.

O homem ainda afirmou aos militares que chegou a acenar para que o condutor parasse, momento em que esse abriu os vidros escuros do carro e seguiu, em direção ao Centro da cidade. Vizinhos ao local ajudaram a socorrer a menina, que foi levada consciente para o Hospital Municipal de Ibirité. Ela sofreu um corte no lábio e queixou-se de dores no tórax e na cabeça.

O pai da menina conseguiu anotar a placa do veículo e informou aos militares. A mãe confirmou a versão do companheiro. A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ibirité.

Em nota, a PC informou que será instaurado um procedimento para identificar o suspeito e, por enquanto, não foi localizado. O órgão também explicou que as investigações para apuração de todos os fatos já estão em andamento.