Motorista que admitiu ter bebido e não ter CNH bate em poste e mulher morre na av. Cristiano Machado

Pedro Rotterdan e Ana Clara Otoni- Hoje em Dia
01/03/2013 às 08:13.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:28
 (Eugênio Moraes)

(Eugênio Moraes)

Um grave acidente na avenida Cristiano Machado, altura do bairro Floramar, região Norte de Belo Horizonte, deixou uma mulher morta e um homem ferido, na madrugada desta sexta-feira (1º). O condutor admitiu aos policiais que ingeriu bebida alcóolica antes de dirigir e que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista do Astra, de cor prata, placa HAR-5250, ficou ferido após bater e destruir um poste e o carro. De acordo com a BHTrans há lentidão no trecho. Uma equipe da Cemig foi enviada ao local para restabelecer a energia na região.

Glendon Douglas da Silva, de 23 anos, seguia no sentido bairro/Centro quando perdeu o controle do veículo próximo a uma curva do cruzamento com a avenida Último de Carvalho. O carro saiu da pista e bateu no poste. Com o impacto, Jéssica Crigiane Aparecida Costa Reis, de 21, morreu antes mesmo da chegada do socorro. O condutor foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele deu entrada na unidade de saúde às 4h13 desta sexta-feira, conforme o hospital. Glendon teve ferimentos na face e no tórax. O estado de saúde dele é estável e, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, não corre risco de morte.

 

Acidente na av. Cristiano Machado causou retenção na via, no bairro Floramar (Foto: Amadeu Barbosa/Hoje em Dia)

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia MIlitar, Glendon foi conduzido sob escolta militar para o HPS. Após receber o atendimento, ele deve ser autuado em flagrante. O motivo não foi informado pelos policiais.

Atualizada às 11h11
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por