Motorista que atropelou cinco e matou um em Jaboticatubas responderá por homicídio

Da Redação*
portal@hojeemdia.com.br
08/08/2016 às 12:58.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:14
 (Reprodução)

(Reprodução)

O caso do atropelamento coletivo que terminou com uma morte em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, continua sendo investigado pela Polícia Civil. Contudo, mesmo sem concluir o inquérito, o delegado Rafael Salim ratificou a prisão do suspeito por homicídio qualificado. O rapaz de 24 anos que teria atingido outras cinco pessoas também poderá ser indiciado por tentativa de homicídio por motivo fútil.

Ele foi ouvido pelo delegado e confirmou a versão que deu a Polícia Militar. O suspeito relatou que antes da tragédia foi agredido por um grupo, que o arrancou à força de dentro de uma caminhonete L-200. Em depoimento, o homem disse que fugiu em alta velocidade após ser espancado com socos, momento em que atropelou seis pessoas. Uma das vítimas, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas foram interrogadas pelo delegado e nenhuma confirmou a versão do motorista. Ele continua preso à disposição da Justiça. 

Tragédia

O atropelamento coletivo aconteceu na última quinta-feira (4) na Praça Central de Jaboticatubas, onde ocorria uma cavalgada. Depois do acidente, conforme consta no Boletim de Ocorrência, o motorista tentou fugir sem prestar socorro. No entanto, ele foi capturado e preso na MG-020.

*Com informações Álvaro Castro

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por