A MRV Engenharia está com processo seletivo para recrutar estagiários em 155 cidades brasileiras. Em Minas Gerais, as vagas são para Belo Horizonte e mais 12 municípios. Podem se candidatar estudantes de engenharia de qualquer período. Os interessados devem fazer a inscrição, até o dia 15 de setembro, noo site www.mrv.com.br/programadeestagio

No Estado, de acordo com a construtora, serão recrutados universitários para Betim, Contagem, Governador Valadares, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Montes Claros, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia e Vespasiano, além da capital mineira.

A MRV não divulgou a quantidade de vagas abertas nem o salário. O processo seletivo conta com cinco etapas e o estágio terá início em 20 de janeiro de 2020. “A MRV está em constante transformação para oferecer soluções de habitação cada dia mais inovadoras e aderentes às necessidades da população. E para isso queremos contar com profissionais jovens, dispostos a inovar e a construir a habitação do amanhã”, destacou Teresa Raquel De Rabelo Campos, gestora de desenvolvimento humano da construtora. 

Seleção

Confira abaixo as cinco etapas do processo de seleção:

  • Inscrição e prova de raciocínio lógico: até 15 de setembro
  • Game on-line individual: 23 a 29 de setembro
  • Game on-line em grupo: 7 a 13 de outubro
  • Dinâmica on-line: 28 de outubro a 8 de novembro
  • Entrevistas presencial e on-line: 11 a 22 de novembro