Mulher é presa suspeita de esfaquear namorado na região Oeste de Belo Horizonte

29/07/2019 às 18:33.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:45
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Uma mulher de 31 anos foi presa nesta segunda-feira (29) suspeita de esfaquear o namorado no bairro Havaí, na região oeste de Belo Horizonte. Ela confirmou a intenção de matá-lo e disse aos policiais que o homem bateu nela na frente do filho. A vítima de 30 anos foi socorrida para a UPA Barreiro, onde recebeu atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrências, militares da 126ª Cia, do 5º BPM, encontraram o homem sentado no chão e com as roupas sujas de sangue. Ao ser questionado sobre o que havia ocorrido, ele contou que tinha sofrido uma tentativa de homicídio durante a madrugada. 

Na versão da vítima, ele estava em casa com a companheira e os dois faziam uso de bebida alcoólica. De repente, o casal começou a discutir e os ânimos ficaram exaltados. A mulher, então, pegou uma faca e teria dado vários golpes no namorado, que foi atingido na mão e na perna. Após ser atingido, a vítima fugiu.

Assim que foi encontrado, o homem informou o endereço da suspeita, que foi encontrada em casa. Ainda conforme a Polícia Militar, ela confessou que deu as facadas no companheiro porque havia apanhado na frente do filho, e que a intenção dela era matá-lo. A faca usada no crime não foi localizada.

A suspeita foi presa e levada para a Ceflan 3, no Barreiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por