Mulher é agredida pelo companheiro dentro de carro na frente da filha de 11 anos em Uberaba

José Vítor Camilo
11/06/2019 às 18:19.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:03
 (REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW)

(REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW)

A polícia de Uberaba, no Triângulo Mineiro, tenta localizar um homem de 50 anos suspeito de agredir a companheira na frente da filha do casal, de 11 anos, na noite da última segunda-feira (10). O suspeito fugiu após a agressão e até esta terça-feira (11) não havia sido localizado. 

A vítima, de 45 anos, contou à Polícia Militar (PM) que estava com o marido em uma festa de família, onde fez ingestão de bebidas alcoólicas. Após deixarem a confraternização, em direção à casa do casal, o suspeito começou a ficar muito nervoso, gritando com a mulher, quando, de repente, teria dado um soco no rosto dela, causando um sangramento. 

No banco de trás do veículo estava a filha deles, de 11 anos, que ficou muito abalada e começou a chorar pedindo para descer do carro. Foi então que o suspeito parou o carro na avenida Nossa Senhora do Desterro. Mãe e filha desembarcaram chorando, momento que foi presenciado por uma testemunha, que anotou a placa e acionou a polícia. 

A mulher agredida foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Parque do Mirante, onde recebeu atendimento médico. Devido ao forte sangramento, os médicos decidiram que a vítima precisaria passar por uma radiografia, mas, felizmente, foi constatado que não houve fratura. 

Ela foi orientada pela PM a prestar queixa na Delegacia de Atendimento à Família e à Mulher contra o homem para obter uma medida protetiva. 

Casal estava junto há 26 anos 

Durante seu relato aos policiais, a vítima contou que estava com o marido há 26 anos, sendo que, no início do relacionamento, as agressões eram constantes. Entretanto, há dez anos que o companheiro não a agredia. 

A PM foi até a casa do casal para tentar prender o suspeito. Porém, ele e o veículo usado na fuga não foram localizados. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por