Uma mulher foi esfaqueada por um homem na madrugada deste domingo (2) durante relação sexual em troca de drogas. O crime aconteceu no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima, de 39 anos, estava usando entorpecentes com o suspeito de ser autor das facadas em uma rua do bairro. De lá, o casal teria combinado de ir para a casa do homem, que tem 41 anos.

Conforme a PM, o homem relatou que, durante o programa, a vítima tentou furtar o celular dele, momento em que iniciaram uma discussão. Ela  teria buscado uma faca na cozinha para agredir o homem, mas acabou contida durante a discussão. Após tomar o objetivo da mulher, o homem a teria agredido diversas vezes "em um momento de fúria", informou a polícia militar. 

A vítima foi encontrado caída de bruços na avenida Acácia, no bairro Jardim das Alterosas. Ela apresentava diversos ferimentos nas costas. Socorrida, foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Betim, onde permanece internada. 

O homem confessou o crime, foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.