Mulher é suspeita de matar o companheiro a facadas em Betim

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
09/07/2018 às 10:17.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:18
 (Reprodução Google Street View)

(Reprodução Google Street View)

Uma mulher foi presa na noite de domingo (8), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeita de ter matado o companheiro a facadas. A vítima, de 41 anos, foi encontrada em casa, no bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, com vários cortes pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, houve um chamado por volta das 20h30 avisando que um homem estaria ferido. Ao chegar ao local, os policiais viram a vítima caída com perfurações no tórax, no pescoço e nas costas. Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

A companheira, de 26 anos, foi localizada em uma rua próxima. Ela relatou aos policiais que chegou na residência, viu o homem caído, e pediu ajuda a um vizinho para chamar o Samu. Como ela não foi encontrada próxima à residência, suspeitou-se de que estaria tentando fugir da cena do crime. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de plantão de Betim. 

A perícia compareceu ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, as investigações estão sendo realizadas e detalhes não serão repassados à imprensa para não atrapalhar o trabalho dos investigadores. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por