Mulher baleada durante chacina com cinco mortos em Ribeirão das Neves continua internada

Milson Veloso - Hoje em Dia
28/10/2013 às 09:43.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:42
 (Google Plus)

(Google Plus)

Permanece internada nesta segunda-feira (28) no Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Belo Horizonte, uma mulher baleada durante uma chacina que acabou na morte de cinco pessoas na madrugada de domingo (27) em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Gabriela Marcelino, de 25 anos, participava de um churrasco no bairro Servilha, 1ª Seção, quando vários homens invadiram a casa e atiraram contra as pessoas que estavam no local. Ela sofreu três perfurações no tórax e abdome.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal São Judas Tadeu, na cidade da região metropolitana, mas precisou ser transferida para a capital mineira.

De acordo com o centro médico de BH, Gabriela passou por uma cirurgia de emergência e está em recuperação no terceiro andar. A mulher já está se comunicando e o quadro de saúde é estável. Ela deve ser ouvida pela Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar o caso.

Segundo a Polícia Militar, existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por uma disputa do tráfico de drogas. Até o momento, os suspeitos pelos assassinatos não foram detidos. Um deles era conhecido na região como Bichoca e Manete.

A festa era em comemoração pela soltura de Claubert Pereira da Silva, de 28 anos, que deixou a prisão no fim de semana. Além dele, foram mortos os irmãos gêmeos Wellington Pereira da Silva e Cléves Pereira da Silva, de 25 anos, Luiz Fernando Santos Sousa, 18 anos, e Warlisson Eustáquio do Carmo, de 25.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por