Mulher de 22 anos fica presa em cisterna; é o segundo caso em 24 h em MG

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
22/01/2017 às 10:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:30

Uma mulher de 22 anos ficou presa dentro de uma cisterna na manhã deste domingo (22), no bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi chamado e resgatou a mulher, que foi atendida pelo Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) e estava consciente.

Esse é o segundo caso de vítima presa em cisterna em 24 h. Nesse sábado (21), os bombeiros de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, resgataram um homem de 49 anos após 18 horas preso na cisterna e apenas com a cabeça para fora da água. 

Ele teria sido agredido por adolescentes, que jogaram a vítima no buraco de, aproximadamente, 8 m de profundidade e fecharam a tampa. 

Os bombeiros foram acionados por dois jovens que foram ao local procurar manga e ouviram o pedido de socorro. Assim destamparam a  cisterna e  encontraram a pessoa bastante debilitada. Segundo a coorporação, a cisterna tinha quantidade considerável de lixo, dejetos orgânicos e grande quantidade de água.

O homem foi encaminhado para o Hospital Santa Casa com quadro de hipotermia, escoriações pelo corpo e hematomas na face. A Polícia Civil irá apurar quais as causas da agressão. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por