A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar um caso de lesão corporal contra duas funcionárias de um restaurante no bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrências, uma mulher de 33 anos esfaqueou duas colegas de trabalho na cozinha do restaurante, na noite desta quarta-feira (25).

As vítimas contaram aos policiais que a agressora estava muito calada e com um comportamento estranho durante o horário de trabalho. Em determinado momento a funcionária teria dito que iria embora e uma das vítimas teria perguntado onde ela iria e ela respondeu que não sabia.

Ainda segundo informações da polícia, em seguida, a suspeita pegou uma uma faca na pia e feriu as duas outras mulheres. Uma das funcionárias foi atingida no braço. Já a outra foi atingida no tórax e na mão e foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde permanece internada.

Segundo a Polícia Civil, a autora foi ouvida e liberada. 

A reportagem do Hoje em Dia entrou em contato com o restaurante, mas uma funcionária informou que não estava autorizada a falar sobre o assunto.