Mulher esfaqueia vizinha dentro de Companhia da PM em Juiz de Fora

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
07/02/2018 às 14:17.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:12

Uma briga entre vizinhas terminou com uma mulher de 37 anos esfaqueada dentro da 99ª Companhia da Polícia Militar, no bairro São Pedro, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Uma mulher de 30 anos, que cometeu o crime na frente dos militares, foi presa em flagrante.

Segundo a corporação, a vítima havia procurado a Companhia da PM, localizada na avenida Presidente Costa e Silva, para registrar um Boletim de Ocorrência sobre ameaças. Ela relatou que estaria sendo ameaçada pela vizinha.

Durante o registro do BO, a suspeita também procurou a PM e disse que queria dar sua versão a respeito do desentendimento entre as duas. De acordo com a corporação, antes de relatar o ocorrido, a mulher pediu para utilizar o banheiro. Quando voltou, a suspeita estava com uma faca em punho e acertou o peito da vítima na frente dos militares.

A PM informou que a autora do crime foi contida e levada para uma cela dentro da unidade. A vítima foi socorrida até o Hospital de Pronto-Socorro. Segundo a polícia, ela passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Já a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada para o Centro de Remanejamento de Presos de Juiz de Fora. O caso será investigado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por