Uma discussão quase terminou em tragédia no último domingo (17) em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Um homem, de 34 anos, enforcou a ex-mulher, de 39, e a jogou dentro de uma lagoa. A vítima foi resgatada com ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois estavam em um bar quando começaram a discutir e saíram do estabelecimento em um carro. No trajeto, o suspeito parou no entorno da Lagoa Paulino, na região central da cidade, e enforcou a ex-companheira. Ela foi retirada do veículo e empurrada na água. O agressor deixou o local em seguida.

A mulher, que não sabe nadar, foi resgatada por pessoas que passavam no local. A polícia foi acionada por meio de denúncia anônima e constatou que a vítima tinha marcas no pescoço e membros inferiores e superiores. Ela, no entanto, se negou a ser encaminhada pelos agentes até um posto de saúde e registrar a violência sofrida.

Os policiais foram até a casa dela, onde encontraram o homem e o prenderam. A ocorrência foi finalizada na delegacia de plantão de Sete Lagoas. 

Leia mais:
Homem é condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por cultivar maconha em BH
Mulher esfaqueia namorado após ser estuprada por ele em apartamento no Lourdes, região Centro-Sul