Mulher fica gravemente ferida após marido atear fogo no corpo dela, no Califórnia

Rosildo Mendes (*) - Hoje em Dia
12/03/2013 às 11:07.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:48

O ex-presidiário Luciano Vinícius da Silva, de 35 anos, foi preso em flagrante colocando fogo na ex-companheira, na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Califórnia, na região Noroeste de Belo Horizonte. Gislene de Souza Carvalho, de 33 anos, teve 7% do corpo queimado, ela foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, com queimaduras no rosto, peito e vias respiratórias. O estado de saúde de Gislene é grave, ela está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e respira por aparelhos, conforme a assessoria do hospital.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento no conjunto Califórnia, os militares escutaram gritos de socorro vindos de um matagal. Quando os policiais, chegaram no local depararam com o suspeito segurando uma garrafa de álcool e uma mulher semi-nua em chamas. Os militares então apagaram as chamas e a levaram para o HPS. Preso em flagrante, Luciano contou que mantinha um relacionamento com a vítima e havia sido traído por ela enquanto ele ainda cumpria pena na prisão.

A policia suspeita que ele tenha premeditado o crime, já que a vítima foi atraída para o local. Luciano é também suspeito de outro crime cometido no mesmo local. Ele foi levado à delegacia. Lá, ele ainda disse que se a ex não morrer desta vez, ele vai matá-la quando sair da cadeia.

A assessoria do hospital informou ainda que o homem tentou estuprá-la antes de atear fogo no corpo dela. A informação, contudo, não foi confirmada pelos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.

(*) Com Ana Clara Otoni.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por