A polícia tenta identificar a motorista de um carro de passeio que fugiu após bater em um poste e causar a morte de um passageiro de 19 anos e deixar outras duas pessoas feridas, no fim da noite de sábado (4), no centro de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Após o acidente, além da mulher que conduzia o veículo, outros dois passageiros do carro também fugiram do local. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu por volta das 23h45 na avenida Leopoldino de Oliveira, que fica na região central do município. Quando os militares chegaram, encontraram o rapaz que estava no banco de trás com politraumatismos e parada cardiorrespiratória.

Ele foi retirado rapidamente do veículo e foi iniciado o processo de ressucitação até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, quando os médicos chegaram a morte foi constatada.  Ainda no carro, com traumas por todo o corpo, estavam uma adolescente de 15 anos e outro jovem de 19 anos. 

A garota foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade enquanto o rapaz ferido foi conduzido para o Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Testemunhas que presenciaram o acidente contaram para os bombeiros que haviam cinco pessoas dentro do veículo, mas que o condutor e um dos passageiros fugiram. Entretanto, de acordo com a Polícia Militar (PM), depois foi confirmado que dentro do carro estavam seis pessoas, uma a mais do que o limite para este tipo de veículo, e que quem conduzia era uma mulher.

Amigos saíam de um bar

Além da motorista, outros dois passageiros teriam deixado o local antes da chegada do socorro. Os feridos chegaram a relatar para os policiais que eles estavam em um bar na avenida Deputado José Marcus Cherem, a cerca de 5 km do local da batida, e que estavam indo embora na hora do ocorrido. 

As vítimas não souberam dizer o que teria causado o acidente. Até a tarde deste domingo, ninguém havia sido preso, ainda conforme a PM.

Leia mais:
Homem é preso suspeito de saquear carga de caminhão que bateu em ônibus com jogadores do Bahia
Batida entre ônibus com universitários e caminhão deixa um morto e vários feridos na BR-365
Uma pessoa morre e quatro ficam feridas após capotamento no Norte de Minas