Mulher morre após carro derrapar e cair em barranco de mais de 30m em BH

Gabi Santos - Do Hoje em Dia
16/12/2012 às 18:02.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:39
 (André Brant)

(André Brant)

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente acontecido na tarde deste domingo (16), em uma curva da estrada que liga o bairro Caetano Furquim, na Zona Leste da capital, a Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O desastre envolveu o automóvel Fox placa GWT-9525, de BH, que era dirigido por Cláudio de Jesus Pereira, 42 anos, casado, que trafegava em direção a Belo Horizonte. O veículo transportava quatro jogadores amadores de futebol e Maria Eva Dias de Oliveira, 56 anos, que voltava para o bairro Vera Cruz depois do jogo de futebol amador acontecido no bairro General Carneiro, em Sabará. Em uma curva fechada, no bairro Caetano Furquim, o automóvel derrrapou, ficou desgovernado e saiu da pista quando caiu em um barranco com mais de 30 metros de altura e parou ao lado do Rio Arrudas.

O motorista disse que não se feriu, mas a mulher que viajava no banco de trás morreu e seu corpo foi resgatado, com muita dificuldade, por militares do Corpo de Bombeiros comandados pelo tenente Fabrício Valério. O motoristas do automóvel, Cláudio de Jesus Pereira, contou que "o carro derrapou quando saí da curva e por mais que tentasse não consegui evitar o acidente e caí no fundo do barranco. A mulher que viajava com a gente, chamada Eva, havia assistido ao jogo do nosso time e estava no carro como carona".


Mulher que estava no carro como carona morreu na hora (Foto: André Brant)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por