Uma mulher morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma carreta, na noite desta quarta-feira (30), na Via Expressa, em Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista da carreta disse que trafegava pela alça que dá acesso à avenida Babita Camargos, quando ouviu um barulho e percebeu a motociclista Dagma Alves da Silva, de 32 anos, caída no chão já sem vida.
 
A PM informou que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. A moto, uma Yamaha YBR de cor preta, foi liberada para o marido de Dagma, que também fez o reconhecimento da vítima. O corpo da motociclista foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
 
A perícia também foi até o local do acidente e recolheu o tacógrafo –  registrador instantâneo de velocidade – da carreta. O motorista da carreta, que, segundo a PM, estava bastante nervoso devido ao acidente, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Contagem para prestar esclarecimentos.