O namorado da atriz Beatriz Parizotto, Airton Nunes de Toledo Filho, de 17 anos, alegou ser maior de idade para que o casal se hospedasse no hotel no Centro de Belo Horizonte, aonde foram encontrados na madrugada deste sábado (23).
 
A constatação foi da Polícia Militar, que chegou ao local acompanhada do pai da atriz e um irmão do namorado. Os dois menores para registro da ocorrência no Centro de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH). 
 
O responsável pelo hotel também precisou prestar esclarecimentos à polícia. Beatriz foi liberada sob a guarda do pai. O namorado foi liberado e seguiu para a casa acompanhado por um irmão. 
 
A garota, de 14 anos, saiu de São Paulo acompanhada do namorado na última quinta-feira (21) sem avisar nenhum familiar. Os pais do casal desembarcaram na capital mineira na manhã desta sexta para procurar os filhos.
 
O caso mobilizou policiais do 30º Distrito Policial de São Paulo e de Belo Horizonte. Os agentes mineiros deram apoio às buscas. A jovem chegou a ser vista em um shopping no Centro da capital mineira, o que contribuiu para que os militares conseguissem sucesso nas buscas.