Dois homens fugiram após amarrarem os donos de uma mercearia, fugirem e trocarem tiros com a Polícia Militar na noite desse sábado (8), em Patrimônio do Rio Peixe, distrito de Prata, no Triângulo Mineiro. Os criminoso estavam com coletes à prova de balas e rádio transmissor. 

Segundo informações da PM, por volta das 18h, os autores - um homem alto e branco, de aparentemente 25 anos e outro, baixo e moreno, com sotaque nordestino - chegaram à loja, situada em uma estrada que dá acesso à BR-153, e anunciaram o roubo. Eles estavam armados com uma pistola e um revólver e usavam um Fiat Uno roubado.  

Na mercearia, os homens renderam e amarraram três funcionários e roubaram alimentos, bebidas e R$ 200 em dinheiro. Em seguida, fugiram do local em direção à rodovia, deixando as vítimas - um homem, a esposa dele e a cunhada - presas. 

Polícia

A PM foi chamada e duas viaturas perseguiram os criminosos por mais de 20 quilômetros. Eles não pararam. No trajeto, a corporação solicitou apoio policial das cidades de Campo Florido e Frutal. Durante a perseguição, o homem que estava no banco do passageiro saiu pela janela e atirou contra s veículos oficiais. 

Em Frutal, os homens furaram bloqueio policial em alta velocidade, mas perderam o controle da direção. Eles abandonaram o automóvel e entraram em uma mata fechada. 

Militares fizeram rastreamento, mas não conseguiram localizar os homens. 

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Frutal.