A partir de 0h30 desta quinta-feira (26), a avenida Antônio Carlos, nas proximidades do Conjunto IAPI, em Belo Horizonte, será interditada para o levantamento, por macaco hidráulico, do viaduto Angola. O trânsito ficará interrompido nos dois sentidos da via, tanto as pistas para os carros quanto as exclusivas para ônibus. 

A previsão é que a via seja liberada às 4h do mesmo dia. Durante o fechamento da avenida, os motoristas que seguem no sentido centro/bairro deverão fazer o trajeto pelas ruas Formiga e Manoel Macedo até o acesso à Antônio Carlos, após o viaduto Angola. 

Já no sentido contrário, pegar a Praça São Cristóvão e rua Manoel Macedo, em frente ao IAPI. As estações do Move Senai, Odilon Behrens e IAPI ficam fechadas das 23h às 5h.

- Desvios:
 
Sentido Centro/Bairro: Avenida Antônio Carlos, agulha de acesso Rua Formiga, Rua Formiga, Rua Manoel Macedo, acesso à Avenida Antônio Carlos após o Viaduto Angola...
 
Sentido Bairro/Centro: Avenida Antônio Carlos, agulha de acesso Praça São Cristóvão/Conjunto IAPI, Rua Manoel Macedo (em frente ao Conjunto IAPI), Avenida Antônio Carlos...
 
- Estações Move desativadas
 
- Estação Senai
- Estação Odilon Behrens
- Estação Iapi