Uma obra da Copasa interdita a avenida Padre Pedro Pinto, em Venda Nova, e provoca alterações no trânsito e no trajeto de linhas de ônibus da região nesta segunda-feira (24). O trecho é no sentido Centro de Belo Horizonte, próximo ao cruzamento com a avenida Elias Antônio Issa. A pista é o principal acesso para os ônibus que entram na Estação Venda Nova pela rua Antônio Rodrigues Fróes.

As linhas do Move estão fazendo o seguinte desvio: avenida Vilarinho, rua Valter Campolina Diniz à esquerda (antes da Estação Candelária), avenida Padre Pedro Pinto e rua Antônio Rodrigues Fróes. Com este desvio, a Estação Candelária está sem atendimento no sentido Estação Venda Nova.

De acordo com a Copasa, a medida foi necessária para a correção de um vazamento na rede que passa na avenida. Segundo a empresa, a complexidade do serviço alterou a normalização do abastecimento em bairros de Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Vespasiano e Santa Luzia, na região metropolitana, e a previsão de restabelecimento é até a madrugada desta terça-feira (25). 

Leia mais:
Retorno de fornecimento de água previsto para segunda é adiado pela Copasa; veja bairros afetados