Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos profissionalizantes oferecidos pelo IOS (Instituto da Oportunidade Social) para jovens e pessoas com deficiência. Há cursos em diversas modalidades, incluindo aprendizado em software da TOTVS, com foco em gestão administrativa. São cerca de 160 vagas divididas em duas unidades em Belo Horizonte e mais de 1.200 vagas no total em diversas cidades do país.

Nas unidades localizadas em Minas Gerais está disponível o seguinte curso:
Gestão Administrativa com ERP-TOTVS: capacitação profissionalizante e direcionada para jovens estudantes entre 15 e 24 anos que estejam cursando ou concluíram o ensino médio e pessoas com deficiência física, visual parcial ou auditiva a partir de 16 anos. O curso inclui conceitos administrativos, ou seja, os alunos aprendem uma visão geral de como funciona uma empresa, regras do negócio e aulas práticas no software ERP TOTVS, além de conteúdo sobre o pacote Office e matemática. As aulas serão realizadas de segunda à sexta-feira com início em fevereiro.

Os cursos são totalmente gratuitos, incluindo uniforme e material didático.

As inscrições vão até 8 de fevereiro de 2017 (quarta-feira) e podem ser realizadas pelo link: http://ios.org.br/index.php/para-alunos/inscricao/ ou pessoalmente em uma das unidades do IOS.

Endereço:

UniBH – Avenida Cristiano Machado, 4000, Bairro União, ao lado do Supermercado Extra – Belo Horizonte
CESAM - Rua Josué Menezes, 240 – Gameleira, esquina com Avenida Amazonas – Belo Horizonte
Informações - (31) 2122-5248