Três pessoas foram presas por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (20), durante uma operação da Polícia Militar no aglomerado Santa Rosa, na Pampulha, em Belo Horizonte. 

Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou os militares até a rua Beira Alta, local onde acontecia uma intensa movimentação de venda de entorpecentes. No local, os militares avistaram um dos suspeitos traficando e outros dois indivíduos que vigiavam os becos.

Com a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, assim como um homem que seria um suposto comprador. 

As viaturas da PM fecharam as saídas do aglomerado e os rapazes foram capturados. Durante as buscas foram encontradas seis buchas de maconha e cerca de R$150,00 no bolso de um dos suspeitos. Ele, então, confessou que o restante da droga estava escondida no fundo falso da parede da casa de um dos traficantes.

No local foram apreendidos 74 pinos de cocaína, 60 buchas e 23 porções de maconha e seis porções de crack, além de R$ 440,00, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, colares e relógio

Os três suspeitos, que têm 19, 20 e 21 anos, foram encaminhados ao Ceflan 1, no bairro Floresta, na região Leste da capital.

Leia mais:

Traficante é preso com 12 kg de drogas e duas armas na vila São Gregório
Uso exagerado de força policial permeia documentário 'Relatos do Front'