Operação contra o tráfico de drogas termina com 20 presos no Sul de Minas

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
16/03/2018 às 14:46.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:54

Pelo menos 20 pessoas foram presas em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. As prisões foram realizadas durante a operação Ressurreição, realizada pela Polícia Civil nessa quinta-feira (15).

Entre os detidos estão cinco mulheres e 15 homens. Um deles foi encontrado na cidade de Mococa, em São Paulo. Duas pessoas foram presas em flagrante com grande quantidade de drogas em casa. Outros sete suspeitos estão foragidos.

A polícia também apreendeu materiais eletrônicos, dinheiro, relógios, aparelhos celulares e drogas, entre cocaína e maconha. O material será usado na busca de novos indícios para a continuidade da investigação.

Segundo a polícia, os bandidos do Sul de Minas tinham ligação direta com membros de facções paulista. Todos os envolvidos e o material apreendido foram levados para a delegacia de São Sebastião do Paraíso.

A operação foi deflagrada depois de seis meses de investigação e 60 dias de monitoramento dos envolvidos. A ação é resultado do desdobramento de duas outras investigações - uma do tráfico de drogas e outra relacionada a crimes no bairro Santa Tereza. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por