Pelo menos cinco pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (15) durante uma operação contra a criminaliade no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas ainda quatro armas de fogo durante as incursões nas residências dos alvos da ação.

Operação da PM contra o tráfico de drogas prende cinco pessoas no São BeneditoCinco pessoas foram presas durante a ação da PM na manhã desta sexta-feira (15)

Conforme o comandante da operação, major Alexandro Oliveira, o objetivo é reprimir a criminalidade violenta na região, em especial contra o tráfico de drogas. "Estão sendo cumpridos 20 mandados de busca e apreensão. Até o momento, foram apreendidas três pistolas semiautomáticas e um revólver de calibre 38. Droga e dinheiro também foram encontrados", salientou o policial.

A operação está sendo realizada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e Rondas Ostensivas com Cães (Rocca). Cerca de 80 militares e 20 viaturas estão mobilizados.


Leia também:
Cuidadora de idosos que denunciou racismo em vaga de emprego presta depoimento à polícia
Técnico em mecânica é a 254ª vítima identificada da tragédia de Brumadinho