Padrasto é preso suspeito de estuprar crianças de 6, 8 e 9 anos no bairro 1º de maio

Renata Evangelista
03/05/2019 às 08:47.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:29
Criança foi encaminhada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia.  (Lucas Prates/Hoje em Dia)

Criança foi encaminhada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia. (Lucas Prates/Hoje em Dia)

Um homem de 38 anos, suspeito de estuprar três crianças, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (3), no bairro 1º de Maio, região Nordeste de Belo Horizonte. As vítimas, que têm entre 6 e 9 anos, seriam ex-enteadas do suspeito.

O crime foi denunciado pela mãe das crianças, após os filhos relatarem que teriam sido abusados sexualmente pelo ex-companheiro da mulher. A Polícia Militar foi acionada e, depois de ouvir a mãe e as crianças, foi até a residência do suspeito.

O homem negou os estupros, mas foi conduzido até a Central de Flagrantes (Ceflan) 1 para o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Denúncia

Aos militares, a mãe das crianças contou que, ao chegar em casa, foi abordada pelo filho de 6 anos. O menino disse que o suspeito havia introduzido o pênis no ânus dele e depois obrigado a fazer sexo oral no homem. Em seguida, segundo a mulher, as duas filhas, de 8 e 9 anos, também teriam dito que o ex-padrasto havia tentado beijar a boca delas e tentado tocar as genitálias das crianças.

A mulher declarou aos policiais que manteve um relacionamento amoroso com o homem por 4 anos e que havia terminado havia sete dias. Ela disse que nunca desconfiou dele e que constantemente perguntava aos filhos se eles haviam sido abusados por alguém, o que sempre era negado. Contudo, nas últimas três semanas, ela notou um comportamento estranho das crianças.

O homem negou veemente o crime e disse ainda que estava sendo acusado pela mãe das crianças por causa do término do relacionamento. As crianças foram levadas para o Hospital Risoleta Neves, onde estão sendo submetidas a exames e, se necessário, medicação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por