Uma criança de quatro anos foi atingida com um tiro de raspão durante um ataque ao carro em que ela estava com o padrasto, na madrugada deste sábado (12), no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Grande BH. O homem não teve a mesma sorte da criança e foi atingido por sete tiros. 

Conforme a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o enteado e o padrasto foram baleados na avenida Existente. Um homem, em uma moto, teria parado ao lado do carro e realizado os disparos. Quando a equipe chegou ao local, a mãe da criança havia socorrido o filho para o Hospital Risoleta Neves. 

Já o padrasto, de 29 anos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano por um homem desconhecido, no carro em que foi baleado junto com o enteado. Após deixar o ferido no centro de saúde, o homem fugiu com o veículo e não foi localizado. Os tiros disparados atingiram o pescoço, a cabeça e o tórax do padrasto, que está internado em estado grave. 

Já a criança foi ferida apenas com tiro de raspão nas costas e, segundo boletim médico, o estado de saúde é estável. Familiares informaram que desconhecem um possível motivo para o ataque. A autoria do crime também é desconhecida. 

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil em Vespasiano, que investigará o caso. 

Leia mais: 
Briga de rua termina com três homens assassinados em Betim
Mulher inconsciente e com ferimentos é encontrada nos trilhos da estação Lagoinha