Padrasto que estuprou gêmeas de 9 anos é apresentado pela Polícia Civil

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
06/09/2012 às 12:16.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:04

Está preso na Penitenciária de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), Nilvando Pereira dos Santos, de 30 anos, acusado de ter estuprado as duas enteadas gêmeas, de 9 anos. Ele estaria cometendo o abuso há pelos menos três meses, conforme relataram as vítimas em depoimento à Polícia Civil. O homem foi preso na quarta-feira (5), mas o caso veio à tona somente nesta quinta-feira (6).

A títular da Delegacia de Repressão a Crimes contra Mulheres de Santa Luzia, Bianca Landau Braile, informou que há 20 dias, a partir do relato da filha mais nova, de apenas 4 anos, a mãe das crianças tomou conhecimento da violência.

“Além das gêmeas, a mulher tem um garoto de 8 e de uma menina de 4. Essa última disse que havia visto o padrasto fazendo "creu" com as irmãs mais velhas”, relatou a delegada.

Com isso, a mãe ficou desconfiada e começou a monitorar as ações do marido. Na segunda-feira (3), ao chegar do trabalho, a mulher presenciou o companheiro acariciando uma das gêmeas e imediatamente pediu para que ele parasse, porém, o homem partiu para cima dela e lhe deu socos e chutes, fugindo em seguida.

A mulher acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou o marido. A delegada contou ainda que “em depoimento, as vítimas disseram que o padrasto colocava o dedo nos órgãos genitais delas. As duas foram encaminhadas ao Instituto Médico-Legal (IML), onde ficou comprovado que houve ruptura parcial do hímen de cada uma”.
 
Nivaldo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e por violência doméstica, sendo que, a pena pode chegar a 15 anos de detenção. O casal estava juntos há apenas oito meses.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por