Padrasto suspeito de espancar menino de 4 anos em Sabará é intimado

Cristina Barroca - Hoje em Dia
05/11/2015 às 11:51.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:21

O padrasto do menino de 4 anos espancado no no último domingo (1º) em Sabará, na Grande BH, foi intimado na quarta-feira (4) e deve se apresentar à Polícia Civil nos próximos dias. Ele é o principal suspeito do crime de agressão contra o menor.  

O depoimento da mãe da criança, previsto para acontecer na sexta-feira (6), foi adiantado. A companheira do suspeito contou a versão dela para o crime ao delegado responsável pelo caso, Vinícius Silva Peixoto, da 2ª Delegacia de Sabará.

A vítima se encontra internada no Hospital João XXIII, após sofrer traumas na cabeça e na boca, mas aprensenta um quadro de estabilidade. Na terça-feira (3), o garoto foi encaminhado para o Insituto Médico Legal (IML), para realizar exame de corpo de delito.

No último domingo, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe do garoto, a comparecer no bairro Nossa Senhora de Fátima. A mulher relatou aos militares que chegou em casa e encontrou o filho deitado na cama, bastante machucado. Ela apontou o companheiro dela, padrasto do menino, como principal suspeito das agressões. Na ocasião, a PM realizou diligências na região, mas o homem não foi localizado, portanto, não houve flagrante.

Compartilhar
Logotipo Hoje em DiaLogotipo Hoje em Dia

Fale conosco: (31) 3253-2207

ASSINEDigitalATENDIMENTO AO ASSINANTEBelo Horizonte 31 3236-8000Interior 31 3236-8000
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por