Padrasto suspeito de estuprar enteada de 12 anos diz, ao ser preso, que "fez besteira"

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
16/01/2013 às 07:58.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:40

Um homem de 42 anos foi preso no fim da noite de quarta-feira (16) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), por supostamente estuprar a própria enteada, de apenas 12 anos. A Polícia Militar (PM) informou que por volta de 23h, uma moradora do bairro Val Paraíso, chegou a sua casa e presenciou o marido acariciando os órgãos genitais de sua filha. Ela correu para rua com a intenção de chamar ajuda e acabou encontrado uma viatura da polícia, que passava pelo local.

Diante da denúncia, os policiais da 15° Companhia Independente entraram na residência. O suspeito tentou fugir, porém, acabou sendo contido. O suspeito assumiu aos policiais que realmente havia praticado o ato. Dizendo-se arrependido, o homem disse aos policiais que “fez besteira”.

 A mulher dele, de 36 anos, revelou aos policiais que ultimamente o homem estava comprando DVDs pornográficos. Cinco filmes foram localizados na gaveta do guarda-roupas do suspeito.

Segundo a polícia, um dos filmes, tinha o título de “Peguei a mãe e as duas filhas, mais a cunhadinha”. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Plantão de Santa Luzia, também na RMBH.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por