Pai é suspeito de matar filho com canivete no Ribeiro de Abreu

Cristina Barroca - Hoje em Dia
06/10/2014 às 10:01.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:29

Pai é principal suspeito de matar o próprio filho. Foi dada a voz de prisão ao homem de 60 anos na noite deste domingo (6), no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste de Belo Horizonte, após uma briga entre eles terminar em troca de facadas e golpes de canivete. Ferido, o suspeito foi encaminhado para o Hospital João XXIII onde se encontra sob cuidados médicos e escolta policial.

A mãe do rapaz contou à Polícia Militar (PM) que seu filho e marido fizeram uso de bebida alcoólica e discutiram. Como era costumeiro, ela resolver sair de casa evitando a confusão. Quando teria retornado, a testemunha encontrou o marido ferido, com o celular na mão ligando para a PM. Ela o levou para fora de casa e o colocou sentado na calçada e disse para aguardar ali. Em seguida, a  mãe encontrou o filho caído ao chão todo ensanguentado.

Quando os militares chegaram ao local do crime, o suspeito encontrava-se sentado no meio-fio. Ele apresentava duas perfurações de faca nas costas e foi socorrido.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito do jovem de 24 anos que aprensentou cinco perfurações feitas por um canivete retrátil: quatro no peito e uma na altura do estômago.

De acordo com a irmã do rapaz, ele tinha um histórico de agressão e ameaças constantes contra várias pessoas da família e que quando começaram a discutir, ela teria saído de casa com sua filha recém-nascida.  

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan 1).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por