Uma criança de quatro anos e seu pai morreram após uma batida entre dois carros, na madrugada deste sábado (16), na MG-424. O acidente aconteceu na altura do km 40 da rodovia, em Prudente de Morais, na região Central do Estado.
 
A mãe da criança foi socorrida em estado grave, com hemorragia cerebral, e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde da mulher.
 
Segundo a Polícia Militar (PM), o carro em que a família viajava, um Voyage, seguia pela rodovia no sentido Matozinhos, quando acabou atingido por um Fiat Stilo que invadiu a contramão em alta velocidade. Aos militares, o motorista do Fiat, um homem de 46 anos que seguia para Sete Lagoas, disse que dormiu ao volante devido ao cansaço da viagem.
 
O motorista do Fiat, que estava sozinho, sofreu ferimentos graves, incluindo um trauma cerebral e várias escoriações pelo corpo, e foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, na capital mineira.