Pai e filho são mortos e têm a cabeça cortada após briga em fazenda do Sul de Minas

Milson Veloso - Hoje em Dia
18/10/2013 às 13:45.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:27

Um trabalhador rural, de 46 anos, foi detido nesta sexta-feira (18), depois de se entregar à polícia por matar outros dois homens no começo da manhã em Jacuí, no Sul de Minas. O caso chocou os moradores da Fazenda Campo Grande, onde o crime ocorreu.

De acordo com a Polícia Militar, João Severiano Neto, de 40 anos, e Yago Aparecido Severiano, de 19, foram atingidas por diversos tiros de révolver, depois ainda levaram algumas facadas e, por fim, tiveram as cabeças cortadas.

O fato teria ocorrido por vingança, devido a uma briga por causa de uma motocicleta da família, que estaria sujando a varanda da casa do suspeito. Após a discussão, na tarde de quinta-feira (17), o homem teria comprado uma arma para matar os dois.

Por volta das 7 horas da manhã desta sexta, quando eles chegaram para trabalhar, foram abordados e mortos pelo sujeito em um galpão. O autor confessou o duplo homicídio e está na delegacia da cidade. Todos os envolvidos trabalhavam na mesma fazenda.

Os corpos de João Severiano e Yago foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML). As armas utilizadas no crime foram apreendidas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por