Pai e filho foram baleados dentro de uma oficina mecânica, na manhã desta quarta-feira (17), na Via Expressa, no bairro Parque São João, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o alvo dos bandidos era o filho, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai do jovem foi socorrido por populares. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
 
De acordo com a PM, dois homens chegaram, por volta das 11h30, na oficina mecânica de propriedade do pai do jovem. Os suspeitos acabaram tendo um desentendimento com o rapaz e fizeram vários disparos contra ele. O dono da oficina tentou intervir no confronto e também foi baleado. O rapaz, conforme disse a PM, teria envolvimento com o tráfico de drogas, sendo essa a motivação do crime. 
 
Populares alegaram à polícia que os autores dos disparos são traficantes do bairro Funcionários, em Contagem. Os suspeitos fugiram em um Fiat Idea. Os militares fizeram buscas pela região e ainda não encontraram os bandidos.
 
O local do crime foi preservado para que seja possível o trabalho da perícia da Polícia Civil, que investigará o caso.