Cara de bravo é coisa do passado. Simpáticos e sorridentes, pais modernos gostam de brincar e contar histórias (principalmente histórias em que seus filhos são personagens principais). Ensinam a fazer para casa, tocar violão, jogar dominó e até baralho. Gostam de tatuagem e levam os filhos para shows de rock. Alguns passam o dia por conta da criançada, enquanto a mamãe está fora. Outros trabalham tanto que brincam com os filhos no escritório.

Assim são os pais de Júlia Pantuza Startini, de 9 anos; Fernanda Pampolini, 3; Rafael Mansur Cardoso, 9, e Zeca Ferreira Porfírio, 10. Com tanto pique, os empresários Marcos de Alcântara e Alexandre Pampolini; o protético Domingos Cardoso e o músico Mauro Luiz são verdadeiros heróis.

Cheios de superpoderes guardados no coração, como todos os bons pais, eles estão sempre prontos para proteger, divertir, ajudar e colocar de castigo quando é preciso. E como neste domingo (11) é Dia dos Pais, Júlia, Zeca e Rafael revelam um pouco de suas histórias de amor com seus heróis, que merecem muitas homenagens neste domingo especial, como todos aqueles que também são os melhores amigos de seus filhos.