Para tentar conter avanço da Covid, Lagoa Formosa decreta restrições ao comércio e toque de recolher

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
19/02/2021 às 11:36.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:12
 (Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

A Prefeitura de Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba, decretou toque de recolher na cidade a partir desta sexta-feira (19). Para tentar conter o avanço da pandemia da Covid-19, pelos próximos 15 dias estará restrita a circulação de pessoas das 21h às 5h, exceto quando necessário o acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

Outras medidas restritivas, como o fechamento do comércio e serviços não essenciais e a proibição de missas e outras celebrações nas igrejas a partir do domingo (21) e pela próxima quinzena, estão publicadas em um decreto que entrou em vigor nesta sexta.

De acordo com o documento, atividades como supermercados, açougues e padarias podem funcionar das 5h às 20h durante os dias da semana, considerando a presença máxima de clientes limitada a 30% da capacidade. Aos sábados, domingos e feriados, os estabelecimentos devem permanecer fechados. 

Bares, restaurantes, pizzarias e lanchonetes pode funcionar em sistema de “delivery”, até as 21h, ficando proibida a retirada no local.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por