Pastor detido por importunação sexual dentro de ônibus diz que 'caiu em tentação'

Renata Galdino
@renatagaldinoa
21/10/2020 às 19:39.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:51
 (PRF/Divulgação)

(PRF/Divulgação)

Um homem de 59 anos, que se apresentou como pastor, foi detido na madrugada desta quarta-feira (21) por importunação sexual dentro de um ônibus que seguia de Vitória, no Espírito Santo, para Belo Horizonte. O caso foi em Rio Casca, na Zona da Mata mineira.PRF/Divulgação

O homem foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova

A denunciante, uma passageira de 39 anos, contou que dormia quando acordou e viu o suspeito com as mãos dentro da calça dele, fazendo movimentos fortes. Foi o barulho do ato, inclusive, que teria acordado a mulher.

Ao perceber o que acontecia, ela acionou o motorista do ônibus, que parou em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Questionado pelos agentes, o homem disse ter sonhado, mas, depois, admitiu ter praticado o ato libidinoso para satisfação pessoal. Conforme a PRF, ele ainda tentou se justificar dizendo que “estava há 20 anos sem uma mulher" e, por isso, "caiu em tentação”. 

A vítima e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova, também na região. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por