Um homem de 59 anos, que se apresentou como pastor, foi detido na madrugada desta quarta-feira (21) por importunação sexual dentro de um ônibus que seguia de Vitória, no Espírito Santo, para Belo Horizonte. O caso foi em Rio Casca, na Zona da Mata mineira.

homem pastor preso importunação sexual

O homem foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova

A denunciante, uma passageira de 39 anos, contou que dormia quando acordou e viu o suspeito com as mãos dentro da calça dele, fazendo movimentos fortes. Foi o barulho do ato, inclusive, que teria acordado a mulher.

Ao perceber o que acontecia, ela acionou o motorista do ônibus, que parou em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Questionado pelos agentes, o homem disse ter sonhado, mas, depois, admitiu ter praticado o ato libidinoso para satisfação pessoal. Conforme a PRF, ele ainda tentou se justificar dizendo que “estava há 20 anos sem uma mulher" e, por isso, "caiu em tentação”. 

A vítima e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova, também na região. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Leia Mais:
Homem é preso em BH por suspeita de estuprar, sequestrar e manter em cárcere a enteada de 13 anos
Garota de programa é estuprada em Contagem e marido dela agredido ao defendê-la
PM prende em BH suspeito de estuprar filha de 4 anos e procura por tio que violentou sobrinha