Paulistas são presos instalando "chupa-cabras" em agência na Grande BH

Amanda Paixão - Do Portal HD
17/12/2012 às 07:54.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:39

Dois paulistas foram presos em flagrante quando instalavam um equipamento conhecido popularmente como "chupa-cabra" em uma agência bancária, no Centro de Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A prisão ocorreu no fim da noite de domingo (16).

Segundo o sargento da 7ª Cia Independente da Polícia Militar, Wagner Lopes, um pesssoa que passava próximo à agência do Banco do Brasil, na avenida Getúlio Vargas, acionou a polícia após perceber uma movimentação suspeita. Quando chegaram no local, um dos homens tentou fugir, mas ambos foram detidos.

Em um dos caixas, o sargento encontrou um dispositvo composto por pen drive e quatro cabos, que seria usado na clonagem de informações bancárias de clientes. Além disso, foram apreendidos três celulares, um alicate para corte de fio elétrico, pen drives e R$ 425 que estavam dentro de um EcoSport, com placa de São Paulo, usado pelos suspeitos. Dentro do veículo, a polícia ainda encontrou outro "chupa-cabra".

Ainda segundo Lopes, Ademilson Pimenta, de 32 anos, e Francisco Cabral, de 41, negaram o crime e disseram que saíram de São Paulo e seguiam de viagem para a Bahia. Os dois, que não tem passagens pela polícia, justificaram que pararam na agência para realizar um saque No entanto, ambos não tinham o cartão bancário. O material apreendido e os suspeitos foram levados à Delegacia de Plantão de Betim. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por