Uma perseguição policial em busca de um suspeit por roubar um táxi em Uberaba, no Triângulo Mineiro, teve troca de tiros, acidente, às margens da BR-262, e um dos suspeitos mordido por um cão da corporação enquanto tentava fugir. O caso ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (21), na zona rural cidade, e chamou a atenção dos militares empenhados na ocorrência.

Conforme o registro, um Cobalt branco, que seria associado a uma cooperativa de táxis, foi roubado no município. De posse dos dados do automóvel, os policiais conseguiram localizar o veículo na BR-262, altura do km 815, e começaram a perseguição. Ao perceber a presença da PM, o trio começou a jogar alguns objetos na rodovia e efetuou diversos disparos contra os policiais, que revidaram.

Instantes depois, os militares perderam de vista o veículo, mas, no quilômetro seguinte, o localizaram capotado. Como os dois suspeitos não estavam dentro do carro, o comando de policiamento coordenou o bloqueio e o cerco do local. Foram usados equipamentos sonoros solicitando a rendição dos homens e informando que um cão seria usado caso o trio não se entregasse.

Mordida

Um cachorro conseguiu localizar e imobilizar um dos autores, que teria entrado em luta corporal e ficado ferido depois de ser mordido na perna e no braço direito pelo animal. O homem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Além do suspeito mordido, os outros dois foram levados para a delegacia. O carro foi recuperado e removido para o pátio.