O Núcleo de Criação e Design, parceria do PlugMinas com o Senac, divulgou nesta terça-feira (15), a lista dos candidatos classificados no processo seletivo para o ano de 2019. A 2ª etapa do processo  vai ser realizada entre os dias 16 e 28 de janeiro, por meio de entrevista e participação em workshop com caráter eliminatório. 

Para consultar as listas com os candidatos classificados, clique no link.

Etapas

O processo seletivo é dividido em três etapas. A primeira consiste na análise dos dados declarados na ficha de inscrição. A segunda etapa consiste em entrevista, workshop e teste dos aprovados na primeira fase. Na terceira e última etapa, é o momento de realização da matrícula dos aprovados nas fases anteriores do processo.

Núcleo de Criação e Design

O Núcleo de Criação e Design (NCD) oferece cursos na área de criação e tecnologia e tem por finalidade o desenvolvimento de competências necessárias para o enfrentamento e superação dos desafios da juventude e da vida em suas diversas dimensões (profissional, pessoal, social e familiar), além de promover a formação do sujeito empreendedor, ético e consciente de sua responsabilidade social. O curso é reconhecido pelo MEC e facilita a inserção no mercado de trabalho.