apreensão

Foram apreendidas 704 pedras de crack, embaladas para o comércio

Dois homens, de 39 e 41 anos, foram presos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na noite dessa segunda-feira (29) na cidade de Pará de Minas, na região Central do Estado. Também foram apreendidas 704 pedras de crack, incluindo duas pedras maiores da mesma droga, uma balança digital, um carro e uma moto. 

As prisões e apreensões ocorreram na rua Francisco de Assis Marinho, no bairro Recanto da Lagoa, durante patrulhamento policial. Os militares abordaram dois homens que transitavam pela rua São José da Varginha, no bairro Santos Dumont, em um veículo com placas de Brumadinho, na Grande BH.  

Ao serem abordados, os PM's notaram que um dos homens, de 39 anos, arremessou uma sacola plástica para debaixo do banco do veículo. A mesma foi recolhida e no seu interior estava uma pedra de grande porte de crack. Questionados, os homens afirmaram que adquiriram a pedra pela quantia de R$3000,00 com o objetivo de fracionamento e revenda a traficantes de Pará de Minas. 

Em seguida, os militares se dirigiram a um imóvel alugado por um dos abordados, na rua Francisco Assis Marinho, para averiguar denúncias anônimas de que eles mantinham adolescentes trabalhando no tráfico. 

O fato foi confirmado com a presença de dois adolescentes, de 15 e 16 anos. No local, também havia 704 pedras de crack, embaladas para o comércio e outra pedra grande, além da balança de precisão e material para embalagem de drogas. 

À polícia, os adolescentes admitiram que estavam a serviço dos dois homens no tráfico de drogas. Eles foram detidos e os homens foram presos. Foram apreendidos, ainda, o carro usado pelos infratores e uma motocicleta. As quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas. 

Leia mais:
Polícia investiga roubo de cargas e encontra drogas
Dono de boate em BH diz que fisiculturista traficava drogas no banheiro; acusados negam o crime
Polícia Civil apreende quase 1 tonelada de maconha no Barreiro; droga geraria lucro de R$ 1,5 milhão