A Polícia Militar fechou um bingo clandestino na tarde desta terça-feira (10) e apreendeu máquinas caça-níqueis no Centro de Belo Horizonte. Uma mulher responsável pelo local e cinco clientes foram levados para a delegacia.

A apreensão ocorreu durante uma operação preventiva conjunta entre as 4ª e 6ª Companhias contra a criminalidade. Quando os militares chegararm ao local, que funcionava em um estabelecimento na rua dos Goitacazes, encontraram os clientes, a maioria idosos, jogando. 

Além dos equipamentos, os militares apreenderam oito máquinas caça-níqueis, telefones, uma máquina de jogo do bicho, máquinas de cartões de crédito e R$ 187,60.

Durante a ocorrência, o que chamou a atenção dos militares foi um aviso aos frequentadores que dizia "Não faço jogos fiado. Favor efetuar o pagamento no ato da compra". "A maioria dos clientes é idosa, gente que perde dinheiro, é enganada e ludibriada", explicou a tenente Luana Pontes, da 6ª Cia da PMMG.

PM fecha bingo BH

 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão (Deplan 2) do bairro Floresta, na região leste de Belo Horizonte 2. Os envolvidos podem responder por exploração de jogos de azar.