PM fecha pagode de inauguração de boca de fumo na Cabana do Pai Tomás e prende gerente do tráfico

Da Redação
14/01/2019 às 14:14.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:01
 (PM/ Divulgação )

(PM/ Divulgação )

A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 2.400 pinos de cocaína e prendeu dois homens no Aglomerado Cabana do Paí Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (14), em duas ocorrências distintas. 

A primeira delas aconteceu após uma denúncia anônima, que fez com que militares do 5° Batalhão da PM fossem ao aglomerado para impedir uma festa onde seriam vendidos diversos tipos de drogas. Tratava-se de um pagode que aconteceria para inaugurar uma nova boca de fumo no local. Um gerente do tráfico foi localizado dentro de um Fiat Idea e tentou negociar com os policiais uma arma de fogo para que eles liberassem o evento. 

Segundo informações da PM, os militares fingiram que iriam aceitar a arma e foram levados pelo traficante ao local onde ela estava, mas chegando lá, o homem foi preso e a arma, um revólver de calibre 38, apreendida. Além disso, ao revirarem o local, os policiais encontraram ainda 290 pinos de cocaína. 

Durante esta operação, os policiais foram informadores sobre outra movimentação do tráfico na região, envolvendo outro grupo criminoso. Em um local conhecido como "sala vip", foram encontrados mais 2.101 pinos de cocaína e o suspeito apontado como responsável pelas drogas também foi preso. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por