PM morre com tiro na cabeça durante troca de tiros com bandidos no Norte de Minas

Renata Evangelista
12/07/2019 às 12:00.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:31
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Um policial militar de 33 anos morreu, na manhã desta sexta-feira (12), em uma troca de tiros com criminosos. O oficial, de acordo com a corporação, foi atingido da cabeça. Depois de ser baleado, ele chegou a ser socorrido e seria encaminhado de helicóptero para outra unidade de saúde. Contudo, não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos também morreu na ação.

O caso aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira em Jequitaí, no Norte de Minas, município com menos de oito mil habitantes. De acordo com a PM, a corporação recebeu denúncia anônima informando que dois homens estariam assaltando um posto de gasolina às margens da BR-365.

Uma viatura foi direcionada para o local e, no caminho, se deparou com os criminosos. Neste momento, houve o tiroteio e o PM e um dos suspeitos foram atingidos. O militar foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade e o Comando Geral da Polícia Militar mandou um helicóptero para transferir o oficial ferido. Porém, ele morreu na unidade de saúde.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o autor do disparo que matou o PM, um rapaz de 23 anos, também foi atingido e morreu. O comparsa dele conseguiu fugir por uma mata. Nesta manhã, equipes policiais de Jequitaí e de cidade vizinhas estão empenhadas para localizar e prender o suspeito.

Por meio das redes sociais, a PM lamentou a morte do oficial.

Uma publicação compartilhada por (@pmmg.oficial) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por