Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em ação da Polícia Militar no Aglomerado Mãe dos Pobres, em Venda Nova, região Norte de BH, neste sábado (14). Além das detenções, foram apreendidos diversos itens ilícitos, incluindo skank, cocaína, maconha e crack.

De acordo com a PM, os militares foram ao Beco São Sebastião devido a denúncias de tráfico de drogas. Na área, abordaram e prenderam quatro pessoas diretamente envolvidas na venda de entorpecentes. A partir de diligências policiais, os agentes conseguiram localizar o imóvel que era usado para armazenar as armas e drogas.

Nesse local, foram encontrados e apreendidos uma espingarda calibre .20 CBC, uma espingarda polveira, uma submetralhadora de fabricação artesanal, uma garrucha Rossi calibe .320, seis projéteis calibre .9mm, dois projéteis CBC calibre .20, uma barra de maconha, 126 buchas de maconha, 134 pedras de crack, duas porções de crack, 37 papelotes de Skank, 14 pinos de cocaína, 13 porções de maconha, R$ 639 em dinheiro, quatro aparelhos celulares e uma balança digital.