Dois homens suspeitos de invadirem uma casa em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (14). Durante a ação criminosa, conforme o Boletim de Ocorrência, a dupla agrediu um dos moradores da residência e trancou outros em um cômodo.
 
O caso foi registrado na rua Kansas, no bairro Jardim Canadá. A vítima contou aos militares da 1ª Companhia Independente que estava no imóvel quando os autores chegaram armados e com os rostos tampados com blusas. 
 
Como havia mais gente na residência, o morador reagiu e foi agredido com coronhadas na cabeça. Depois ele brigou com os suspeitos. A dupla trancou os moradores em um cômodo e roubou alguns materiais.
 
Durante a fuga, os autores do crime se machucaram e foram rendidos por um Guarda Municipal, que contou com a ajuda de outros populares. Quando a PM chegou ao local os suspeitos, identificados como Luiz Carlos de Araújo, de 31 anos, e Guilherme Pereira dos Santos, 22, já estavam detidos.
 
Com eles foram apreendidos os pertences roubados, uma garrucha e um simulacro de arma. Após atendimento médico, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes (Ceflan) 1. O morador agredido foi resgatado para o Hospital Biocor.