A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (30), na região do Barreiro, o traficante Cleiton Silva Lourenço. Conhecido por "Quequeto", ele é considerado um dos principais chefes do tráfico de drogas na Vila Pinho, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços.

Segundo a corporação, o traficante é mandante e executor de pelo menos 30 homicídios até 2009, quando foi preso. Após fugir, 

Durante a operação policial, "Quequeto" foi encontrado em um dos endereços e, ao perceber a presença da PM, tentou fugir correndo por cima da laje e pulando pelos fundos da casa. Contudo, militares que estavam na rua viram a ação do traficante e conseguiram conter a fuga e efetuar a prisão. 

"Quequeto", que já chegou a figurar na lista dos cinco mais procurados de Minas Gerais, apresentou documento falso aos militares. Mas, como é conhecido da polícia e tinha mandado de prisão em seu nome, foi detido e encaminhado ao Ceflan. Entre seus crimes, ele é acusado de ordenar homicídios na Vila Pinho de dentro do presídio.