Bruno Minas Pereira, de 24 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Com o rapaz, militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38 e outro calibre .32.
 
Aproximadamente 68 munições, dois carregadores, um celular e quatro buchas de maconha também foram encontradas com o suspeito. A detenção aconteceu no fim da noite de quinta-feira (16) no bairro São Benedito, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
 
Conforme a PM, os militares faziam patrulhamento de rotina na rua Havaí quando viram o homem pulando o muro de uma residência. Ao ver os policiais, o suspeito dispensou uma bolsa que carregava.
 
No entanto, ele foi abordado e vistoriado. A droga foi encontrada na calça de Bruno. O restante do material ilícito estava na bolsa. Aos militares, o homem confessou ser usuário de entorpecentes e disse que a maconha seria para consumo próprio.
 
Com relação as armas e munições, o suspeito falou que encontrou o material em um lote vago. Ele foi levado para a Delegacia de Santa Luzia.