Três suspeitos de participar do assalto a duas agências bancárias em Riachinho, no Norte de Minas, foram presos na manhã desta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), dois deles foram presos no momento em que chegavam ao município para dar suporte ao bando que assaltou simultaneamente uma agência do Banco do Brasil e uma do Sicoob na última sexta-feira (07).  
 
Ainda conforme a PM, eles foram flagrados em um Palio e em uma picape Strada ambas de cor preta. Já o terceiro suspeito foi detido em uma ponte, próximo ao córrego do Amendoim, ao confundir uma viatura da PM descaracterizada com o carro que iria resgatar o grupo criminoso. 
 
Durante varredura da zona rural próximo à ponte, a polícia encontrou ainda uma pistola .40, um revólver calibre 38, vários cartuchos, e R$ 68 mil em dinheiro. 
 
As buscas ainda continuam na região por outros seis suspeitos de integrar o grupo. Além dos mais de 120 militares em terra, há ainda um helicóptero e embarcações na tentativa de localizar os suspeitos.